quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Parecia inofensiva.




“Diferente das histórias bíblicas, os anjos terrenos possuem asas e tridentes, e a eles demos o nome de humanos”








A convivência entre nós, anjos terrenos tem se tornado cada dia mais “camuflada” e isso me incomoda.Bastante!Alguns se deixam encobrir por suas asas, e outros usam o tridente como escudo, proteção. Porque não expor essas dualidades? Mostrar-se com cara limpa? Somos humanos, cheios de defeitos, e contradições. Basta nos aceitarmos e aceitar ao outro com todos os seus avessos, sem maquiagem. O fascínio das asas só existe quando vem somada a muita personalidade, é isso que dá impulso ao vôo e a força que o tridente impõe tem que ser usada muito sabiamente. Não sou das mais preocupadas com os “achismos” dos outros, sou dual, inconstante assumida. Meu tridente é poderosíssimo, faz quase hipnotizar, e minhas assas são longas, tanto que às vezes as corto, liberdade demais me faz mal. Tudo em excesso me faz mal, os opostos se unem em um meio termo, e essa formação é a maneira ideal de expor os seus extremos, isso é ser sábio, é ter personalidade. Saiba usar seu tridente, e mais ainda as suas asas! Elas parecem inofensivas, mas quando muito longas começam a pesar.

sábado, 18 de setembro de 2010

NA PELE


Eu me rendo as belezas das passagens, a vulnerabilidade e inconsistencia de cada momento, de cada variação do tempo,do que não é dito, de tudo que vem e vai, que trás e leva.Me leva...por um instante, só por um instante!O necessário pra me fazer tirar as sandálias dos pés.Sentir-me suave. Você vive à procura do que é concreto pleno e imutável, apenas pra poder estudar a previsível ordem dos fatores e sentir-se seguro e preparado diante deles.Eu me cego para as fórmulas, às previsões.Não quero entender.É mais interessante assim!Eu gosto assim!Minha vida é constituída dos instantes;duram 10 min. valem por 10 anos.Por crer nesse poder me entrego e dou sentido a cada intervalo, ao tempo que dura!Precisa entender não, entender não é tão interessante, bom é SENTIR.Sentir forte,fazer arrepiar.Guardar tudo na pele,nos poros! É lá que moram os meus segredos, é na pele que trago tudo que você sempre quis saber, é o lar de todos os meus mistérios.Os quais, fique certo, você nunca vai desvendar!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

COMIGO.

Poder fazer parte da história de alguém é algo lisonjeador, é a melhor recompensa depois de ter se doado tanto.Poder ouvir mesmo após o término do relacionamento, ou melhor, principalmente após o término frases como: "Com você pude ser quem sou de verdade" ,"Você sempre deu asas aos meus sonhos", "Você me fez o que sou" é mais do que gratificante, é a prova que você também teve um papel importante na vida do outro.Sempre me preocupei muito com isso. Será que também fui algo bom na vida dessas pessoas?A confirmação tem vindo agora, e a sensação de dever cumprido também!Hoje eu feliz. Feliz por estar bem e por ver todos muito bem também.Porque pra mim não acabou.Na verdade nunca conheci o verdadeiro sentido dessa palavra, e nem quero conhecer.Estamos juntos! de alguma forma, de qualquer jeito. Querendo bem um ao outro, nos preocupando e respeitando mutuamente.E é assim que eu quero que seja, assim que sempre foi e vai ser: JUNTOS.