(Antes de qualquer coisa quero agradecer imensamente ao carinho dos meus amigos que sentem falta dos meus textos e que tanto me incentivaram a voltar a escrever. Muito obrigada, parte do que sou foram vocês que fizeram!)
De volta! Estou de volta! Devolvi-me a mim mesma. Sou eu, sou minha!
Não daria pra expor aqui tudo que aconteceu nesses últimos 11 meses da minha vida. Um turbilhão de experiências e de sensações me moveram por esse período. Vivenciei cada sentimento e cada vontade que tenho colado na parede do meu quarto. Incrível, tudo foi extasiante, cheio de vontade e de amor! Amor, amor, amor... Enlouqueci mesmo, ceguei-me a tudo que não era fruto desse amor. Ceguei! Uma cegueira plena. Óculos não resolveu. Eu permiti que fosse assim! O tempo todo eu aceitei, eu deixei, eu concordei. Via uma beleza imensa nisso. Cada parte do meu corpo tem uma história pra contar, cada arrepio que sinto, me remete a um carinho. Mãos, pele, cheiros, olhares que me marcaram.O “quer casar comigo?” que ainda sussurra no meu ouvido. Tudo de um jeito que eu nunca vi igual.
Nesse resumo acredito que percebe-se meu erro! Fui do outro. E todas as minhas vontades , todos os meus sonhos se foram e ficou um só desejo: O amor do outro! Minha vida era dele, tudo era ele. Eu fui dele! E tinha orgulho... como já falei, achava bonito e deixava-o dizer : Tu és minha! Agradecia com um sorriso, da pura felicidade. Muito tempo passou, muita coisa começou a pesar e a doer em mim, senti falta de mim! E ele era cada vez mais “dele”! Não era por egoísmo, eu sei bem o que o movia! Sempre dei asas aos seus sonhos, sabia da minha força e dividia com ele! Dividia tudo. Éramos íntimos, ninguém me conheceu tão minuciosamente. A minha felicidade era a dele. Só estava bem quando o fazia bem, não suportava brigas. Me dediquei. A ele! E eu? E a minha vida? Meus sonhos? O que eu fiz com quem me fazia bem? Esqueci do mudo.
Não dei a devida atenção a pessoas maravilhosas que me cercaram de amor mesmo na minha ausência. Outras coisas aconteceram até a doença me pegar, sofri muito, mesmo! Foram duas semanas de terror, tenho vergonha de dizer, mas pedi pra morrer. E o outro estava cuidando da vida dele! (que só pra deixar claro, não me incluia)Não me senti só graças a minha família e aos meus bons amigos. As atitudes dele me fizeram dar um fim ao “nós” e um recomeço ao “eu”. Deus tão lindo e tão misericordioso me encheu de forças e me renovou. Me devolveu ao que era. Sem deixar de querer bem, sem guardar nenhuma mágoa. Pessoas fazem mil interpretações de mim, me julgam, me falam horrores. E eu? Eu os perdôo. Não preciso estar me explicando, na hora certa Deus vai iluminar a escuridão da alma de quem me quer mal e na luz verão que eu sempre fui amor. Sempre fui coerente, no meu coração só existe o bem.
Mas eu precisava ser minha, e o certo nem sempre é fácil! O que me faz sentir melhor é poder afirmar de alma pura que não desejo o mal a ninguém, não guardo uma mágoa. Perdi alguns, muitos me julgaram, mas ganhei outros... pessoas reapareceram na minha vida afirmando o que eu sempre acreditei “és eternamente responsável por aquilo que cativas” os meus serão sempre meus. Hoje minha vida segue novos rumos, ta tudo tão diferente, mas a sensação não é de “vida nova” e sim de resgate a uma vida que eu tinha. Ando recebendo tanto carinho, encontrado pessoas tão queridas, tantos abraços sinceros, beijinhos e carinhos. Nada como ser reconhecida, ouvir elogios. Sentir-se admirada. Competente! Saber que quem és causa orgulho a outra pessoa. A quem eu deixei de lado eu abracei com todas as minhas forças. Meus sonhos acordaram e estou rodeada de pessoas inteligentes e de bom coração que são escada pra minha subida, pro meu bem, para o nosso bem! Paixões surgem, o fogo volta a queimar,estou recebendo os sentimentos que me são ofertados, mas com cautela. Com reciprocidade. O “mais” que eu queria, que eu sempre to querendo vem surgindo.. me encantando! Estou distribuindo um amor que não cabe mais em mim. O mais sincero, puro e sereno. Amor divino! Amor esse que eu recebo todos os dias e que como forma de gratidão, distribuo!
Só tenho que agradecer, agradecer, agradecer. Deus é lindo! Tudo isso me fez mais forte, mais mulher, mais madura. Dona de mim! E o que eu aprendi tão severamente deixo como lição a vocês: Amem, mas amem com sabedoria!
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)